quarta-feira, 2 de novembro de 2011

 Você é meu presente de Deus!!!
 Tantos momentos juntos...rs


Te amo você é o amor da minha vida, 10 anos juntos e muuuitos outros 10 que vem por aqui...Deus nos abençoe...Em Nome de JESUS!!! sou muito feliz ao seu lado...Paulo H. Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário