Gostaria de compartilhar meus pensamentos, sonhos, atividades e o meu dia a dia com vocês...espero que vocês gostem beijos!!!
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Você é meu presente de Deus!!!
Tantos momentos juntos...rs
Te amo você é o amor da minha vida, 10 anos juntos e muuuitos outros 10 que vem por aqui...Deus nos abençoe...Em Nome de JESUS!!! sou muito feliz ao seu lado...Paulo H. Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário