quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

vem vem vem...

Sim Senhor vem vem vem  com teu poder, graça e unção...
...venha sobre nós uma geração de adoradores!!!

Eu quero me esvaziar de mim...de todos os meus pecados, dores e da prisão do passado...
...usa - me para Teu louvor...ensina-me a ouvir o Teu Coração e Tuas palavras de vida Eterna!!!

Transforma-me com Teu Amor!!!

Vem Vem Vem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário