segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Amizade...sempre sempre sempre...

Amizade Eterna  e Verdadeira...

...uma amizade é verdadeira  quando se tem respeito, carinho, companherismo e por que não amor!!!
Sou sincera em dizer que tive algumas amizades e colegas algumas ficou outras passou... tenho saudades das brincadeiras na rua com pé no chão, ouvir música com as meninas, ter diário, chupar bala de cereja, dar risada até a barriga doer, falar sobre o que aconteceu na escola "hj", conversar até de madrugada, jogar Jogo da ViDA, ir atraz do cor - iris sem ter medo de nunca te-lo de verdade, de dizer: "Mãeeeee vo na casa Tati, Pati, Meire,Na,Ju, etc.." ou passar na casa de todas elas kkkkk e ouvir " Vem logo MININA!!!
Amo todas vcs estando longe ou perto!!!
Lu F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário