sábado, 1 de outubro de 2011

♥♥♥... Diário de uma paixão ...♥♥♥

Um livro e um Filme bem romantico...

"Não sou especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim eo meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coraçãoe, para mim, isso sempre bastou."
                                                             
                                                                                                         Noah Calhoun




Nenhum comentário:

Postar um comentário