sábado, 8 de outubro de 2011

dica bem legal!!!

Batons...lindos para qualquer ocasião...





Um comentário:

  1. Amei as cores dos batons,gosto de cores diferSificadas mudar é so querer,não depende da moda...Cores quentes e ousadas....

    ResponderExcluir